Plugins para avaliações de posts WordPress

Recentemente navegando pelo fórum do WordPress, achei algumas perguntas frequentes no fórum do WordPress e uma delas foi sobre plugins para avaliações de posts, nesse post listarei 3 plugins para avaliações de posts que você pode utilizar para realizar avaliações no seu post.

plugins para avaliações de posts
plugins para avaliações de posts

Porque plugins para avaliações de posts são importantes?

Os benefícios dos plugins para avaliações de posts, dependem um pouco do tipo de negócio que você executa. Por exemplo, uma loja de roupas online pode querer avaliações diretas de clientes que apareçam abaixo de cada produto. Por outro lado, uma loja de ferragens local pode querer compartilhar as Avaliações do Google e mostrar a outros clientes onde postar essas avaliações. Ao solicitar avaliações, lembre-se de incluir um link para seu perfil no Google Meu Negócio.

Isso ajuda os clientes a encontrar facilmente a sua empresa na web e ver as avaliações que você recebeu. Além disso, é importante responder às avaliações dos clientes – positivas ou negativas. Demonstrar atenção aos comentários dos clientes irá ajudar a construir ainda mais a sua reputação. Ao longo do tempo, isso trará mais clientes satisfeitos para seu negócio!

Helpful

O plugin para avaliações de posts helpful, dá-lhes a capacidade de votar com sim ou não. Se não for suficiente, você pode procurar na sua lista de postagens para obter.
Uma visão geral sobre os seus votos (prós e contras). Com o widget do painel integrado, você só precisa fazer login, para encontrar.
O que você precisa. Basta alterar o tema do formulário ou adicionar o seu próprio CSS nas opções.

https://wordpress.org/plugins/helpful/

Rate my post

Rate my Post – O WP Rating System permite que você adicione facilmente a funcionalidade de classificação ao seu site WordPress. Os visitantes podem avaliar as suas postagens/páginas e enviar feedback privado após a avaliação. A funcionalidade para criar widgets de classificação personalizados que funcionam independentemente de postagens e páginas está disponível na versão PRO.

O que diferencia o Rate my Post de outros plugins para avaliações de posts do WordPress é sua simplicidade, desempenho e impacto no engajamento. Ele funciona com qualquer plugin de cache de página e é provavelmente o plugin de classificação WordPress gratuito mais personalizável.

Uma das vantagens do plugin rate my post é o fato de ser compatível com o plugin de AMP WordPress e o uso de dados estruturados para melhor exibição de avaliações na busca.

Was this helpful?

Plugin de feedback de artigo simples. Ajuda a criar avaliações para posts WordPress e descobrir se as informações fornecidas são úteis para os visitantes e melhorar a experiência do usuário.

Como escolher um plugin WordPress

Recentemente crie um vídeo no learn WordPress onde eu passo por algumas informações importantes na hora de escolher um plugin para o seu site.

  1. Quantidade de avaliações
  2. Tempo de resposta do suporte
  3. Quantidade de downloads
  4. Tempo da última atualização

São informações essenciais que você deve olhar antes de instalar plugin para avaliações de posts ou qualquer outro plugin no seu site WordPress.

https://learn.wordpress.org/workshop/como-escolher-e-instalar-plugins-wordpress/

Sempre tenha cuidado com a quantidade de plugins

Outro fator importante é a questão do impacto de performance de plugins WordPress, eles são extremamente úteis, mas o use exagerado de plugins podem impactar na performance do seu site. No meu canal do WordPress eu criei um vídeo mostrando o impacto de 100 plugins no site WordPress.

Impacto na instalação de 100 plugins num site WordPress

Mais posts relacionados

Gostou do post sobre plugins para avaliações de posts do WordPress confira também mais conteúdo relacionado a plataforma WordPress.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *