Como corrigir o erro 1020 em sites WordPress

Neste post vamos ver como corrigir o erro 1020 em sites WordPress, se você possui um site com uma conta no cloudflare verifique os itens a seguir. O erro 1020: acesso negado. Pode não ser um problema comum, mas pode ser que você ou o site do seu cliente se deparem com esse problema.

Qual é a causa do erro 1020 em sites WordPress

O erro 1020 Acesso negado é causado quando uma regra de firewall é violada num site protegido pela Cloudflare. Ele pode ser acionado se um visitante do site tentar acessar diretamente um ponto de extremidade protegido.

Visualizando erro 1020 como Visitante do site

Se você vir o Erro 1020 Acesso negado ao visitar um site, mas não for o proprietário ou administrador do site, recomendamos entrar em contato com o proprietário do site para ele resolver o problema.

Acessando site com erro 1020 em sites WordPress
Acessando site com erro 1020 em sites WordPress

Certifique-se de incluir uma captura de tela do erro ou pelo menos o ID do Cloudflare Ray mostrado abaixo do erro.

Proprietário ou Administrador do Site Domínio Cloudflare

Se você é o proprietário do site e deseja isolar qual regra está sendo violada. Para isso você pode conferir a documentação do cloudflare. Ou tentar seguir os passos:

  1. Primeiro reveja as suas regras de firewall. Em seguida, desative as regras de firewall para ver se o desafio desaparece. Desligue todos eles, verifique e, se o erro desaparecer, comece a ligá-los um de cada vez. Após avaliar a causa do bloqueio, atualize a regra de firewall ou permita o endereço IP do visitante nas regras de acesso IP 167.
  2. Como alternativa, procure o RAYID no log de eventos do firewall para determinar qual regra está sendo violada.
  3. Você pode verificar se o problema é causado pelo seu Firewall se você desabilitar a Cloudflare e depois visitar o site.
  4. Se você deseja proteger apenas uma parte do seu site ou isolar qual regra está sendo violada, desative o WAF para todo o domínio e use as Regras de página para ativar o WAF para URLs específicos.
  5. Se você encontrar o erro 1020, você está violando uma regra de firewall que o proprietário do site implementou, o erro não tem nada a ver com o Cloudflare Access.

Caso o problema de erro 1020 ainda persista entre em contato com o suporte do cloudflare. Para mais dicas WordPress confira os posts relacionados:


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *