Blog fellyph cintra - dicas de canais sobre wordpress

Dicas de canais do YouTube sobre WordPress

YouTube é uma poderosa ferramenta para estudos, confira a lista de canais do YouTube sobre WordPress e turbinar os seus estudos. Na lista não tem ordem de prioridade, mas contém alguns canais que estou acompanhando recentemente.

Lista de canais especializados em WordPress

A lista contém canais que abordam programação ou administração de sites WordPress sem código:

  • Estúdio haste: canal do estúdio Haste foi criado recentemente, está cheio de lives com conteúdo super interessante, com convidados que enriquecem ainda mais o conteúdo.
  • WP alta performance: Canal do Daniel Paz especialista em performance onde ele traz diversas dicas para deixar eu o seu site WordPress voando
  • WordPress sem código: Canal organizado pela Katharina Farina, é uma recomendação para quem quer aprender WordPress, mas sem código. Atualmente o canal não tem conteúdo novo, mas é uma sugestão pela qualidade do conteúdo.
  • Yogh WordPress: agência especializada em WordPress, tem bastante conteúdo sobre a plataforma em diversos formatos, blog, vídeo e podcast, vale a pena conferir.
dica de canais sobre wordpress
  • Curso em vídeo: um dos canais mais populares de cursos online tem algumas playlists sobre Criação de sites em WordPress.
  • WordPress São Paulo: canal da comunidade de WordPress de São Paulo, lá você irá achar as gravações da lives e palestras de eventos anteriores
  • Canal do Felipe Elia: Canal está parado, mas tem muito conteúdo valioso, vale a pena uma olhada se você é desenvolvedor e que se especializar na plataforma WordPress.
  • Canal Orupi: Canal do Luan Menezes com bastante conteúdo sobre SEO WordPress, Ads e growth hacking.

Canais sobre Elementor

Para completar a lista gostaria de incluir dois sites, com bastante conteúdo sobre elementor.

  • Descomplicando sites: Site com uma linguagem simplificada onde aborda todos os temas relacionados a WordPress, performance, SEO e otimização de sites com elementor
  • Mesaque Mota: Mesaque fala sobre WordPress em geral tem centenas de vídeos sobre WordPress, mas recentemente passou a se dedicar ao page builder mais popular do mercado.

Gostou da lista?

Essas são as minhas sugestões, mas caso tenha algum canal favorito deixe aqui nos comentários. Para acompanhar tutoriais sobre WordPress confira a página da categoria.

Avatar de Fellyph Cintra

Publicado

em

por

Comentários

4 respostas para “Dicas de canais do YouTube sobre WordPress”

    1. Avatar de Fellyph Cintra

      Compartilhei somente canais em português pra divulgar o trabalho da galera, mas Anne McCarthy é muito foda e JamieMarsland eu já conhecia, mas os outros dois ainda não

  1. Avatar de Mesaque

    Grande Fellyph, Obrigado pela menção, fico muito honrado pela consideração.

    Abraço.

    1. Avatar de Fellyph Cintra

      Valeu @Mesaque! Estamos juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *