Vagas para Recife – Procenge

Para se candidatar a alguma das vagas disponíveis em nossa empresa, envie email para  gestaodepessoas@procenge.com.br , com o título: Oportunidade – “função a qual está se candidatando”. Qualquer dúvida em relação ao processo seletivo, basta entrar em contato com a PROCENGE.

 

Estágio na Área de Teste

– Formação: Cursando a partir do 4º período dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Ciência da Computação. 

 – Pré-requisitos: Disponibilidade para 6 horas de segunda a sexta-feira, possuir conhecimentos em Manipulação de dados através do SQL, ferramentas de apoio: Word, Excel, Power-point, MS-Project e Sistemas Operacionais.

 

Programador

– Formação: Superior em informática ou qualquer outra área de Ciências Exatas (concluído ou em andamento); 

 – Pré-requisitos: Experiência em organização, administração do tempo e nas ferramentas de apoio: MDS (metodologia de desenvolvimento de sistemas), ferramentas e técnicas de testes, análise e programação orientada a objetos UML, manipulação de dados através de SQL, Web e conhecimento desejável na ferramente ASP. Que tenha comunicação efetiva, autoconfiança, iniciativa, flexibilidade e aprendizagem.

 

Programador Sênior

 – Formação: Superior completo em informática ou cursos técnicos equivalentes; 

 – Pré-requisitos: Experiência em desenvolvimento utilizando visual basic (desk top) e sistemas para web utilizando plataforma microsoft. Conhecimentos em Oracle e facilidade de trabalhar em equipe.

 

Estágio na Área de Suporte

– Formação: Cursando a partir do 4º período em Ciências da Computação ou tecnólogos; 

– Pré-requisitos: Disponibilidade para 6 horas de segunda a sexta-feira, possuir conhecimentos em rede e nas ferramentas de apoio: MS-Office, word, excel, sistema pirâmide, linux e/ou Aix (desejável). Que tenha comunicação efetiva, autoconfiança, iniciativa, saiba lidar com conflitos e aprendizagem.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.