Programa de residência de desenvolvimento e design de widgets do C.E.S.A.R/Samsung/Marista

Galera excelente oportunidade para quem quer entrar no mercado com o pé direito, eu ja participei de um programa de residência pela pitang, infelizmente meu projeto não foi até o final. Mas aproveitei muito do tempo que passei no programa, otima oportunidade para ser inserido no mercado, ampliar seu networking.  O programa funciona da seguinte forma horário integral, onde meio expediente a galera estuda e a outra metade vai para parte prática isso com uma bolsa de R$ 1.057,00.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência de Desenvolvimento e Design de Widgets do C.E.S.A.R/SAMSUNG em parceria com a Faculdade Marista. O programa, que tem duração de seis meses, utiliza a metodologia de design centrado no usuário e se baseia no conceito de “Residência em Software”. Este projeto busca criar um mecanismo para o desenvolvimento de capital humano e de produtos Widgets a serem disponibilizados no mercado pela Samsung.

Durante a execução deste projeto, os alunos da residência serão constantemente acompanhados por tutores e estarão inseridos no ambiente profissional do C.E.S.A.R. O modelo de residência de software fornece aos alunos um mecanismo inovador de capacitação humana, que funciona também como um catalisador de experiência.

Público-alvo

Este programa tem como público-alvo alunos graduados em Web design, Sistemas para Internet ou áreas afins com experiência em Design e programação para web; e ainda alunos destes cursos que estejam no último período e que concluam sua graduação antes do final da residência;

Número de vagas

34 (trinta e quatro)

Inscrição

10 a 26/fev/2010

Para mais informações veja o edital em http://www.cesar.org.br/node/469

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.