Flash Camp Vem ai !!!

Faltam apenas 3 dias para o Flash Camp Brasil nos dias 15 e 16 de janeiro, um dos maiores eventos de Flash esse ano ocorre no Brasil e o que é melhor aqui pertinho de Recife 260km, 3 horas e meia de carro. Muita gente do Sul e Suldeste reclamando no blog de Lee Brimelow o http://theflashblog.com porque não foi no Rio de Janeiro ou em São Paulo, muita ingratidão da galera a maioria dos grandes eventos ocorrem lá.

No Flash Camp vamos ver o Flash Player 10.1 na Palestra do Evangelista da Adobe Lee Brimelow que irá mostrar o desenvolvimento de aplicações para iPhone e smartphones além das novidades do AIR 2.0. Danny Dura outro evangelista da Adobe irá mostrar aplicações multi-touch. Outro gringo é o Joshua Hirsch vai mostrar o funcionamento de umas das maiores agências de interactive a Big Spaceship.

Quem deixou pra procurar pousadas de última hora(como eu) está tendo dificuldades todas estão lotadas, por conta da época também e isso a galera do Flash Camp Brasil vem avisando desde o início, mas não deixar de ir durmo até no carro brincadeira, já fui socorrido por um primo que mora lá, ficar em pajuçara pertinho do Maceio mar Hotel local do evento como mostra o mapa abaixo:
Exibir mapa ampliado

Agora um copy-paste sobre o Flash Camp Brasil:

QUAIS SERÃO OS TEMAS DEBATIDOS?

  • Novidades da Adobe Max 2009, a maior conferência Adobe no mundo
  • Workflows de uso da tecnologia Flash usando o Flash IDE, Flash Builder ou Flex
  • Abordagem de projetos Flash dentro das agências Big Spaceship (www.bigspaceship.com) de New York, Gringo (www.gringo.nu) de São Paulo, 32 Bits (www.32bits.com.br) do Rio de Janeiro etc
  • Realidade Aumentada
  • Novidades do Flash CS5, incluindo a criação de apps nativos para o iPhone
  • Multitouch e suas aplicações (toque na tela com eventos nativos de rotação, zoom e múltiplos toques)
  • Flash em dispositivos móveis (diversos smartphones, incluindo o iPhone)
  • Novidades do Flex 4 e ActionScript 3.0
  • Transmissão de vídeo em HD, usando Flash Media Server
  • Técnicas avançadas de programação Flex (MXML) e Flash (AS3)
  • Programas nativos de computador para Mac, Linux e Windows usando a tecnologia Adobe AIR
  • Aplicações Flash/Flex no mundo corporativo
  • 3 Workshops: FDT, mobile development e Flash Builder + AS3

QUEM SÃO OS PALESTRANTES?

Joshua Hirsch
Minister of Technology da Big Spaceship (www.bigspaceship.com) de New York , umas das maiores e mais influentes agências interativas do mundo, com clientes como Sony Pictures, Nike, HBO, Google, Ford, Coca-Cola, Nestlé, Epson, Target, Disney, Adobe, Fox, Warner Bros entre outros.

Lee Brimelow
Platform Evangelist da Adobe de San Francisco com foco em Flash, Flex e AIR. Lee é um dos mais consagrados evangelistas flash Adobe e possui o blog de Flash mais visitado no mundo (http://theflashblog.com).

Cássio Souza
Diretor Técnico da Gringo.nu (www.gringo.nu) de São Paulo, uma das mais importantes agências interativas do mundo, com diversos prêmios internacionais e clientes como Coca-Cola, Microsoft, Itaú, Gillette, LG, Motorola, HP, Honda, Rexona, Vale, Gatorade, Ray Ban, Stock Car, Absolut Vodka, Ipiranga entre outros.

Demian Borba
Interactive Director da agência interativa EFM (www.efmexperience.com) de San Diego, especializada em User Experience (UX), com clientes como General Electric, Coca-Cola, UCSD, Callaway Golf, Johnson & Johnson entre outros. Demian é professor em duas faculdades na Califórnia e gerencia um dos maiores user groups Adobe do Brasil, com reuniões online mensais.

Daniel Dura
Platform Evangelist da Adobe de San Francisco com foco no Flash Platform (Flash/Flex/AIR). Daniel ministra palestras nas mais importantes conferências do mundo e é um dos mais influentes evangelistas da atualidade (www.danieldura.com).

Tiago Venegas
CEO da Vorttice (www.vorttice.com), uma das empresas líderes no Brasil na área de streaming de vídeo com alta qualidade e performance. Tiago é instrutor Flash há 10 anos e desenvolve aplicações usando a plataforma Flash desde 1998.

Samuel Rivello
CEO da RMC Los Angeles (www.rivellomultimediaconsulting.com), uma empresa americana de consultoria em multimídia, com serviços em arquitetura de software, consultoria, desenvolvimento e treinamento. Mais de 400 games e aplicações foram desenvolvidas pela RMC para empresas Fortune 1000 nos Estados Unidos.

Beck Novaes
Beck Novaes trabalha com desenvolvimento de Software há mais de 10 anos e com Adobe Flex há mais de quatro anos. Já passou por empresas como ADP do Brasil, Media Haus, Vesta Technologies, Tesla e Macromedia Brasil. Na Macromedia atuou como Pre-Sales Engineer ministrando treinamentos e desenvolvendo pilotos e provas de conceito com o Adobe Flex para empresas do Brasil e América Latina. Atualmente trabalha na DClick (www.dclick.com.br) com o Desenvolvimento de Rich Internet Applications para a plataforma Flash para clientes como Petrobras, Johnson & Johnson, Queiros Galvão e Roundarch (EUA).

Igor Costa
Desenvolvedor, instrutor, criador das listas AIR-Brasil e Flex-Brasil. Blogueiro dos sites (igorcosta.com) e (igorcosta.org). Onde acredita que o verdadeiro sucesso é aquele onde você ajuda as pessoas. Tem clientes como Sony Enterterimento, Sony Ericsson, IBM Brasil, TOTVS, M2M, Itaú/Unibanco, Publicações Digitais S/A.

Daniel Morena
Diretor de Criação da agência 32 Bits (www.32bits.com.br) do Rio de Janeiro, empresa especializada em sistemas touch-screen dos mais diversos tamanhos e formas, com clientes como Oi, Museu do Homem Americano, Bienal do Livro, SESC, Hanzo entre outros.

E ai você vai perder ?

Ainda restam as últimas vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *