Campus Party 2009 – Parte 4

Na sexta-feira o destaque ficou para o debate sobre o futuro da internet no brasil, com o representante do Senador Eduardo Azeredo o acessor de imprensa José Henrique Santos x Sérgio Amadeu e Ronaldo Lemos o foco principal era discutir a lei Azeredo que trata de crime digitais e monitoramento da rede. Era visível o despreparo do acessor e foi uma medida totalmente unilateral eles os parlamentares deviam ter consultados especialistas na área para redigir a lei, e agora um monte de políticos sem conhecimento sobre TI vão decidir o futuro da internet.

No final da tarde fui dar uma volta na cidade, abaixo algumas fotos.

Igreja de São Bento
Igreja de São Bento
Teatro municipal
Teatro municipal
Praça da idependência
Praça da idependência

Depois do passeio voltei pra feira e assisti a palestra sobre “A vida é um jogo ?” uma palestra muito boa sobre games e a vida de um ser humano,por Edgard Damiani coletou definições sobre a vida depois falou um pouco de Freud, depois falou sobre gustav jung, indicou o seu livro “O homem e seus simbolos”. por fim fez uma ligação com teoria dos jogos sobre desejo de jogar estar no instinto do homem e deixou a pergunta no ar “A vida é um jogo ?”

Edgard Damiani
Edgard Damiani

Nessa noite os Show foram até 24:00 duas horas a menos, um oficial de justiça trouxe uma liminar para que se o evento passasse das das 24:00 o evento seria fechado, o pedido da liminar foi feito por um hospital vizinho que estava incomodado com o barulho do evento. Por volta de 1:00 no sábado os campuseiro protestaram sobre a parada do som com cadeiras e gritando “Cadê o Som ?”.

5 da manha do sábado ainda não dormi.

Até a próxima pessoal

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.