Flash Camp São Paulo 2011

Como todos(devs paulistas) pediam a bastante tempo, finalmente vamos ter um Flash Camp em São Paulo no dia 19 de novembro. Os melhores nomes no desenvolvimento de Jogos, RIA, design e interatividade, desembarcam em São Paulo. O Camp acontece em conjunto com o Latin Flash Tour, como aconteceu no ano passado no Rio de Janeiro. Este ano o Flash Camp contará com  nomes como, Lee Brimelow, Paul Trani, Claus Wahlers e Arthur Debert.

Uma boa oportunidade de ver essa galera de perto e trocar uma idéia com eles. Além das palestras o evento vai contar com workshops que serão realizados em paralelo em duas salas, abordando os seguintes assuntos : Air Mobile, HTML5, Canvas/JS e FDT5.

No ano passado o Camp Rio foi organizado pelo ASDEVS liderados por Filipe Cunha e Jay Moretti. Foi um dos melhores eventos de dev do ano passado, com palestras de alto nível  e uma ótima estrutura da ESPM no rio. O evento teve um clima diferente participantes e palestrantes se misturavam durante e após o evento, parecendo uma verdadeira confraternização. O melhor de tudo isso que a galera teve a oportunidade de aprender com grandes nomes do mercado. E esse clima é aguardado no Flash Camp São Paulo (eu já fiz minha inscrição). O Camp esse ano está custando R$ 80,00 pelo o nível das palestras e assuntos abordados está muito barato.

O Flash Camp São Paulo acontece no dia 19 de novembro de 2011, na faculdade impacta.

Mais infos em : http://asdevs.com.br/flashcampsp/

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.