Terceiro Wordtalks DRC

Wordtalks 3

No dia 05 de fevereiro as 19:30 no auditório da DRC Treinamentos será realizado o terceiro Wordtalks. Para quem não conhece o evento, ele tem o seguinte forma, convidados e ex-alunos da DRC abordam assuntos sobre desenvolvimento relacionados ao WordPress.

Neste terceiro encontro terá o que rolou de melhor em 2012, mas calma as apresentações já ocorreram, em um evento “fechado” para os alunos e foram modificadas para esse encontro. Neste evento vai ter a duração de 1:50h, divido em três palestras de 30 minutos e 20 minutos para debate geral.

Para iniciar a noite como de costume, a primeira palestra será com Fellyph Cintra(eu) irá apresentar a palestra :

Utilizando o WordPress como CMS para aplicativos mobile. A palestra aborda alguns recursos disponíveis no HTML5 para a plataforma mobile e mostra como portar uma aplicação web para um dispositivo móvel.

A segunda apresentação da noite será com Luis Felipe Veiga com a apresentação: Não jogue seu projeto no lixo, Abordando pontos importantes ao contratar um plano de hospedagem para um site em WordPress e as diferenças entre os tipos de servidores.

E fechando a noite Rodrigo Simoni – Resumo da apresentação: 10 dicas de seo para WordPress. O WordPress é um ótimo CMS para trabalhar com SEO. Porém, há uma série de técnicas de SEO On Page, além de alguns plugins que são essenciais e obrigatórios para que seu site possa ganhar visibilidade e conseguir bons posicionamentos nas Serps do Google. Sitemap, Robots, URL amigáveis, canonical tags, conteúdo relevante, long tails e outras técnicas e ferramentas que farão toda a diferença.

Interessado? Para realizar a inscrição vá no seguinte link: 

http://www.drcconference.com.br/int_agenda/mostra_agenda.php?valor=043c5a5f32b221336aj42c8&valor2=cf40032f32b222576aj42c8

O encontro ocorre no auditório da DRC que fica no seguinte endereço :

Rua Joaquim Floriano, 733 – 10º Andar
São Paulo, 04534-012


Exibir mapa ampliado


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *