WordCamp SP 2012 confirmado

Pra mim umas das grandes dificuldades é achar eventos de específicos de WordPress, quando acho ou estão com inscrições esgotadas ou já passaram.

Mais ai vem uma boa notícia para quem é de São Paulo foi confirmado que haverá o WordCamp SP. Será Realizado no dia 25 de agosto de 2012 na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC SP, no Campus Consolação, localizado na Rua Marquês de Paranaguá, 111, região central.

Quem não conhece o WordCamp é um evento realizado pela comunidade do WordPress ao redor do mundo, o primeiro wordcamp foi realizado em julho de 2006 em São Francisco. Se você quer saber mais sobre o wordcamp tem o site que centraliza todos os eventos realizados no mundo : http://central.wordcamp.org/

Temos 2 meses ai do evento para quem é de for se programar. Os palestrantes ainda não foram definidos. Quando tiver alguma info vou divulgar aqui no blog.

As inscrições serão iniciadas no dia 10 de julho. A organização do evento avisa que não será cobrado taxas abusivas pois o evento não tem fins lucrativos.

Mais informações em : http://2012.saopaulo.wordcamp.org/


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *