Iron Maiden – Recife 2009 – Eu vou !!!

iron_maiden

Mais ou menos 5 meses se passaram desde que anunciaram IRON MAIDEN em recife. Comprei meu ingresso em cima da hora por não ter nenhum conhecido que tivesse coragem de comprar o ingresso para o show. Mas de ultima hora apareceu um monte de gente, resultado,  depois de passar um mês escutando IRON, mais tarde vou para o show. Acompanhado a comunidade no orkut nesse período , vi muitas perolas vou separar algumas de muitas que sairam na comunidade do Show em Recife:

1- Um infeliz pergunta :
MAS E SE…. Um maloqueiro chegar junto e perguntar: “ei boyzinho, ou tu dá o c*, ou passa esse ingresso aí”. O que você faria?

Respostas:

  • Será que eles tem coragem de chegar perto de um monte de Heavy Metaller parecendo um monte de Vicking? Eu puxo a pexera! huahuahauhau
  • tô levando uma camisinha por garantia ( um “homem” prevenido vale por dois)

2- GUIA TURISTÍCO RECIFE
Aê GALERA QUE VEM DE OUTRO ESTADO FORMEM UM GRUPO DE 20 RACHEM MINHA ENTRADA E GANHE UM GUIA TURISTICO LIGUEM PARA 3471… URGENTE TO LISO E AFIM DE IR PRO SHOW

3- Homenagem…
Quem vai arrumado pra homenagear os kras??

iae galera como vcs vaum pro show??
Eu daki a pouco vou fazer a barba,aparar o suvaco e os pentelhos…
Amanhã camisa da turnê e cara pintada…
E vcs??

4 – viagem no tempo…
Pergunta : Que hrs chegar na fila e o que fazer enqt espera?
E vocês que horas vão chegar e o que pretendem fazer pra poder matar o tempo?
Resposta : VOU CHEGAR UM DIA ANTES E VOU FUMAR MUITA MACONHA PRA PASSAR RAPIDO O TEMPO…

5 – Metaleiro ?
Outro infeliz pergunta : vcs irão chorar? eu concerteza irei cara!!
IRON MAIDEN PORRA!!

Respostas :

  • chorar? é o fresco e porra – -“
  • pqp!
  • *****[EMO DETECTED]

6 – Night club ?
Maiden em um bar :  Galera, tá rolando um boato que os caras estão em um bar em Boa Viagem, e que só tá entrando mulher. Uma amiga de uma amiga minha ligou pra ela chamando, mas disse que só ia dizer se ela confirmasse q ia. Enfim, não sei se é verdade, mas…
Resposta: Na verdade eh em piedade que eles estão
ninfas night club.

7 – Boca suja
Quantos palavrões gritar : puta que pariu??? 800 vezes?? porra??? 666 vezes??? do karalho??? 425mol de vezes

Até o momento sem resposta

8 – E agora ?
Pergunta :
TÔ MUITO NERVOSO Galera, tô nervoso demais. Tô com diarréia de tanta ansiedade.
O que é que eu faço caraio???


Respostas : 

  • caga
  • Toma um Activia com cubos de mamão e ameixa
  • prende o cu porra kkkkkkkk

9 – conquistador
Pergunta : Vai ter alguma gata na pista premium? Sera?
Resposta :Pode até ter. Problema é alguma querer olhar pra ti…

Já ri muito esses dias …

Vou parar por aqui… SCREAM FOR ME RECIFE !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *