Inscrição para o segundo Wordtalks

Wordtalks é um evento gratuito que tem como objetivo de compartilhar experiências relacionadas a WordPress e desenvolvimento web. O evento será realizado no dia 11 de novembro no auditório da DRC, em São Paulo no bairro do Itaim Bibi no final do post tem um mapa do local.

Nessa segunda edição terá a seguinte programação:

10h – Abertura

10:20 – Criando widgets em 20 min.
Palestrante: Fellyph Cintra.
Resumo da apresentação: Apresentação estilo “se vira nos 20″. Em 20 minutos mostrarei os Passos básicos para criar uma widget.
Site: Este aqui

10:50 – Hospedando um site em WordPress
Palestrante: Luis Felipe Veiga Correa
Resumo da apresentação: Pontos importantes para considerar ao contratar um plano de hospedagem para um site em WordPress e as diferenças entre os tipos de servidores.
Site: www.dev2web.com.br

11:30 – SEO para WordPress
Palestrante: Rodrigo Simoni
Resumo da apresentação: O WordPress é um ótimo CMS para trabalhar com SEO. Porém, há uma série de técnicas de SEO On Page, além de alguns plugins que são essenciais e obrigatórios para que seu site possa ganhar visibilidade e conseguir bons posicionamentos nas Serps do Google. Sitemap, Robots, URL amigáveis, canonical tags, conteúdo relevante, long tails e outras técnicas e ferramentas que farão toda a diferença.

Site: www.brandweb.com.br

12:10 – Pré-processadores de CSS: SASS, LESS e Grid Frameworks.
Palestrante: Leonardo Lima
Resumo da apresentação: Cansado de reescrever o mesmo código de css a cada elemento novo de seu layout? De ter que mudar os padrões de tipografia e cores em diversas linhas do seu css? Então conheça e entenda mais sobre Pré-processadores de css, o que são, quais existem, como instalar e o principal: como usar!

Site: http://llaraujo.com/

Para confirmar a presença basta se cadastrar no forma abaixo :

O encontro ocorre no auditório da DRC que fica no seguinte endereço :

Rua Joaquim Floriano, 733 – 10º Andar
São Paulo, 04534-012


Exibir mapa ampliado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.