FlashCamp Rio Eu Vou !!!

Nos dias 13 e 14 de novembro ocorre no Rio de Janeiro o Flash Camp Rio como eu já tinha divulgado em posts anteriores. O site do evento entrou no ar no início da semana e as inscrições já estão abertas, serão apenas 130 vagas para o evento se você ainda está em dúvida não pense duas vezes em ir.

Serão dois dias de evento, dez palestras e  quatro workshops e a programação do evento será a seguinte, no dia 13 :

Lee Brimelow – O evangelista da plataforma Flash vem com a palestra “My head hurts”, mostrará sua visão sobre caos instalado pela mídia sobre o tema HTML5 x Flash, vai responder perguntas dos participantes e irá abordar questões sobre o futuro do Flash.

Cássio Souza – Irá falar sobre Baked AS3 with Potatoe o novo framework open source desenvolvido pela equipe da agência Gringo. O potato tem o conceito de criar sites impactantes com experiência interativa. O framework nasceu voltado para as necessidades reais de uma agência.

Grant Garret e Jerry Chabolla – O pessoal da influx mostram porque seu serviço é a melhor solução para streaming de vídeo.

Igor Costa – Com 6 anos no mercado de Flex, ficou famoso por evangelizar a tecnologia, trás a Palestra Flash Hero que irá abordar o Flex 4.5, mostrando uma nova maneira de criar aplicações multi-plataformas.

Jay Moretti – Flash developer trabalha com ActionScript a 6 anos, vem com a palestra “Bem vindo a um mundo multi-telas”, Jay irá falar sobre AIR Mobile, P2P e Multiscreen. Uma introdução básica ao mundo multi-plataformas com poucas linhas de código e algumas técnicas de otimização.

Joshua Davis – Com o Workshop do Hype Framework Hands On, Designer Tecnólogo, de Nova York. Desde de 1995 usa tecnologia para criar suas ilustrações conhecidas internacionalmente.

Fabrício Manzi – Com o Workshop Game Development, Fabrício é consultor da Adobe System Brasil, palestrantre, instrutor  e autor de 10 livros sobre tecnologia Adobe. Nesse Workshop irá demonstrar técnicas de desenvolvimento de jogos utilizando o Flash.

No segundo dia do evento dia 14 contará com os seguintes palestrantes :

Claus Wahlers – Explica como obter mais do formato SWF com sua palestra HACKING SWF

Daniel Morena – Com a palestra Hello Word!

Neto Leal – Com a palestra “A arte de programar no mundo da publicidade”, fala sobre a vida dos programadores dentro das agências de publicidade, técnicas de desenvolvimento, principais ferramentas e dicas importantes para sobreviver nesse meio.

Enrique Duvós – Group Manager dos evangelistas da plataforma Flash na Europa, Oriente Médio e Ásia, tem o papel de gerenciar os evangelistas técnicos da Adobe. Com mais de 12 na industria de desenvolvimento de software. Vai apresentar a Palestra “New stuff from MAX”, mostrando todas as novidades da Adobe Max 2010.

Gabriel Peart – Workshop FDT 4, mostra na prática como o FDT pode otimizar o tempo de desenvolvimento de suas aplicações Flash.

Como podemos conferir na programação só tem fera!! Estou bastante ansioso para o evento, faltam menos de um mês para FlashCamp Rio, estou com minhas passagens compradas só aguardando a hora para fazer minhas malas e conferir esse evento.

O FlasCamp Rio custará R$ 70,00 pela qualidade dos palestrantes isso é realmente fantástico. O evento terá espaço para 130 participantes como já tinha falado, o local do evento será na ESPM do Rio.


View Larger Map

Até a sexta-feira já tinham 48 inscritos, então não perca tempo garanta sua vaga: http://www.flashcamprio.tangu.com.br/

Mais informações no site : http://www.flashcamprio.com.br/
ou no Twitter : @FlashCampRio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *