Flash Camp Rio de Janeiro 2010

Galera no começo do ano teve um evento foda em Maceió o Flash Camp que tive a oportunidade de acompanhar. Muito gente do sul e sudeste reclamou porque o evento não ocorreu no eixo Rio-São Paulo. O Demian Borba que foi o responsável pelo evento é natural de Maceió, procurou realizar o evento na região nordeste por ser carente de eventos de nível internacional.

No mês passado foi anunciado o Flash Latin Tour 2010, mas graças ao trabalho do grupo ASDEVs criado a poucos meses que reúne hoje cerca de 190 desenvolvedores de flash de todo o Brasil. O Flash Latin Tour vai acontecer junto ao Flash Camp Rio o evento vai reunir grandes nomes internacionais como Lee Brimelow, Joshua Davis, Enrique Davos, Grant Garret. Não só vai ter palestrante gringo, uma turma que faz acontecer aqui no Brasil também irá palestrar que logo estarei passando os nomes aqui no blog. Então só vai ter fera no evento e você vai ficar fora dessa?

A data do evento está confirmada para 13 e 14 de Novembro você não pode perder o Flash Camp Rio. O local em breve eu estarei passando para vocês. A galera que perdeu o Flash Camp em janeiro agora não tem mais o que reclamar. Flash Camp no Rio de Janeiro em pleno feriadão isso não poderia ser melhor. Mais novidades aqui no Blog e essa semana entra no ar o site do evento.

Quer ficar por dentro do evento então siga: @asdevs

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.