Flash Camp Brasil

Em 16 janeiro de 2010 vai acontecer em Maceió um dos maiores eventos já realizado no Brasil voltado totalmente para Flash. Vai ser emocionante já confirmei minha presença. Abaixo um vídeo sobre o evento:

Agora é só esperar grandes nomes nacionais e internacionais por um preço super barato, por apenas 45 reias(não anuncio de loja de eletrônicos), você terá a possibilidade de ver profissionais como:

Joshua Hirsch é Minister of Technology da Big Spaceship (New York), a Big Spaceship tem produzido trabalhos de alta qualidade em Flash por quase 10 anos.

Sam Rivello , Adobe Flash Platform Consultant da RM com a palesta Pequenas Vidas (The Little Lives) é um projeto experimental, que compara conceitos e estruturas de ActionScript 3.0 com os 7 critérios da vida biológica.

Lee Brimelow Adobe Platform Evangelist.

Daniel Dura Adobe Platform Evangelist.

Vicente Maciel Jr, quem teve oportunidade de ir ao iseminar teve oportunidade de conhecer o grande profissional que é Vicente e para quem não conhece, ele é consultor Independente especializado em FlashPlatform(Actionscript, AIR, Flex, FMS e ColdFusion) e Manager do Adobe User Group RIA-BA

Cássio Souza , diretor Técnico da Gringo

Então gente não podemos perder essa oportunidade, principalmente para galera da região cidades próximas, estou em recife 3 horas de viagem e estou, animado vários colegas de recife também. Você que é flasheiro de carteirinha não pode perder.

Mais informações no site: http://www.flashcampbrasil.com.br/

Participe da discussão

2 comentários

  1. Vou falar na FlashCampBrasil do Maceio e 16 Janiero. Estou animado para a minha primeira visita ao Brasil. Após a conferência Estou procurando encontrar algum trabalho por semanas ou meses no Brasil. Você tem algum conselho para a minha procura de emprego? Eu sou um expert em Flash e Flex (jogos e aplicações), um instrutor. Falo Inglês e Espanhol, mas ainda não Português.

    info – arroba – RivelloMultimediaConsulting – ponta – com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *