Edted São Paulo – Ao vivo – Michel Lent – Oglivy

Mostrou um pouco sobre um histórico da internet, e falou a evolução da tecnologia no brasil. Apresentou gráficos sobre os modelos de negócio mais famosos na internet porem não são lucrativos suficientes como sua imersão na net mundial, falou do facebook, youtube e twitter que é o pior de todos não tira um real sequer.

Fez inveja a todos mostrando seu iPad falando de sua experiência de navegação em seguida exibiu um vídeo mostrando conteúdos interativos em um iPad. Algumas revista que estão migrando a para iPad e no meio de toda essa guerra entre adobe x apple, um fato interessante quem cuida das principais revista dos Estados Unidos se adaptarem para o iPad é Adobe.

Continuou falando sobre a influência da internet em tudo em nossas vidas, economia biologia, comércio… E falou da importância de nós usuários, funcionários e escravos da internet em fazer essa imersão da internet.

Passou o “bizu” que ninguém procura a área de planejamento, só aparecem profissionais de criação e técnico. E mostrou uma escala muito interessante sobre idade e investimento profissional: até os 25 concentrar na técnica, entre 25 e 30 técnica e conceito, entre 30 e 35 atualizar conceito e aprender gerenciamento, 35 a 40 manter-se atualizado em conceito e gerenciamento e acima de 40 vá ser feliz…

Por fim falou um pouco de sua vida profissional sua luta na sua formação e achar algo que realmente lhe desce prazer e realização profissional e por fim mostrou os trabalhos da oglivy interactive.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.