Curso de Front-End Engineering em Escala Global

Ótima oportunidade para você que está em recife em janeiro fazer um curso com ótimos profissionais, Berg Brandt (@bergbrandt) Front-End Engineer do Yahoo! na Califórnia e Bruno Souza (@brunosouza) Líder de Equipe Front-end da Caju Agência Digital.

Um resumo sobre o curso :

Um olhar sobre o desenvolvimento de projetos globalizados sob a perspectiva do Front-End Engineer: Como criar, manter e reusar um código-base em escala global capaz de atender as necessidades de customização dos mercados locais. Esse curso foi idealizado visando adaptar os profissionais de Front-End diante da nova realidade de desenvolvimento em escala global.

O curso acontecerá no sábado 15 de Janeiro de 2011 tendo como público-alvo Front-End Engineers, Desenvolvedores Web e Gerentes de Projetos Web. Tem como pré-requisito HTML, CSS e JavaScript – Intermediário a Avançado, e será ministrado por Berg Brandt (@bergbrandt) e Bruno Souza (@brunosouza).

Mais informações e inscrições: http://www.frontend-br.com.br/

Por Fellyph Cintra

Fellyph Cintra é um Google Developer Expert focado em tecnologias web, com participação ativa na comunidade WordPress. Com mais de 14 anos de experiência no mercado, Fellyph já palestrou em mais de 30 eventos ao redor do Brasil e Europa, sempre abordando as boas práticas de desenvolvimento na web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.