Campus Party 2009 Parte 3

Continuando a série Campus Party 2009, peço desculpa sobre o post anterior subi o post sem revisar no lugar de salvar acabei publicando. E o post ficou com uns erros gritantes, mas vamos lá no terceiro dia destaque para Lobão na área de inclusão digital, confesso no que terceiro dia fugi um pouco do evento, pela manhã como não podia deixar ir fui dar uma volta na rua santa Efigênia em são bento, comprei um hd externo para guardar minhas coisas, de tarde  fiquei refém da internet, foi criada uma rede p2p interna com iniciais 15 terabytes disponíveis para transferência, essa rede p2p possibilitava uma taxa de download de até 15mbps. ou seja baixei 80 Giga bytes de tarde para de noite. A noite ficou com os Djs da multiShow, fui na frente do palco algumas vezes.

No quarto dia da Campus Party, Quinta-feira  acordei um pouco tarde assisti somente as palestra da tarde de Java FX depois fui para o PC tentar produzir algo, a noite destaque para o barraco na frente do palco durante o show da banda Leme durante a música “México” a galera começou a gritar “eee Fora , eee Fora , eee Fora” sem entender o músico continuou a tocar, depois um cara foi para frente do palco exaltado e começou a bater boca com o cantor, na hora todos tentaram acalmar os ânimos, o cantor encerrou o show, o bate boca continuou fora no palco. A baixo tem um vídeo da confusão, infelizmente uma festa bonita, alguns querem aparecer e acabam estragando a festa se não gosta do som respeito, o cara estava trabalhando tinha uma galera que estava assistindo o show.

O Show seguinte ficou com baque solto uma banda toca maracatu e acrescenta um tempero do sul com uma batida meio black, para mim um pernambucano foi legal ver que todo mundo adorou o show de maracatu.

Por fim teve show de DJ Phillpi e DJ Fatu muito legal o som dos caras e para encerrar a noite teve DJ chemalle que fez uma Eletro game Party(muito nerd, mas muito bom), ele mixou as playlist dos games antigos foi show de bola.

DJ Phillpi e DJ Fato
DJ Phillpi e DJ Fato

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.