Campus party 2009 parte 2

No primeiro dia não houve palestras somente a chegada da galera e 11 e meia da noite teve a abertura do evento com o governador do estado de São Paulo , o prefeito e outras figuras. Logo após teve um mini show com teatro mágico, show que tem como repertório Cordel do fogo encantado e uma introdução de uma música de nação zumbi. Gravai algumas músicas em breve vou postar no youtube.

Blog fellyph cintra - teatro blog

Como eu falei o show foi rápido mas deu pra curtir o som. A temperatura estava boa nada de anormal pra que vem de recife.

No segundo dia Terça-feira dia a coisa começou de verdade destaque para a palestra do criador da internet Tim Berners-Lee o assunto foi interessando ele falou um pouco sobre web 2.0, mas não com bons olhos e com as esperança que a web 3.0 venha ser melhor. O ponto negativo foi a tradução que ficou a desejar acabou atrapalhando a palestra quebrando o raciocínio. Mas valeu a pena.

Blog fellyph cintra - tim blog

O destaque da terça feira ficou com Gilberto gil, falou como a tecnologia influenciou na sua vida artística, fazendo um histórico sobre sua carreira, e a evolução da tecnologia. Falou desde a sua infância como Monteiro Lobato ajudou na sua formação, a guitarra elétrica e o impacto do desconhecido para a ditadura, e o por fim a banda larga em sua via. Também gravei alguns trechos da palestra e em breve estarei publicando.

Blog fellyph cintra - gil blog

Até a proxima.


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Campus party 2009 parte 2”

  1. Avatar de Daniel Edmundson

    Fala PH!!!! tais curtindo SP? 😀 eheheh massa, quero saber todas as notícias do campus party.

    até!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *