Adobe Camp 2013

No mês de maio acontece o Adobe Camp 2013, evento organizado pelo Derick Borba. O evento que já faz parte do calendário nacional. Antes o evento tinha o nome de Flash Camp Brasil, era um evento bem focado em desenvolvimento web. Já em sua última versão como Flash Camp Brasil o evento abordou diversas áreas como: vídeo, publicidade e games. Mas com o crescimento do evento e mudança do mercado o evento ganhou um novo nome Adobe Camp, essa mudança ocorreu já na edição de 2012 e neste o evento entra um sua segunda edição com essa nova fase. Um evento completo que aborda temas como desenvolvimento, vídeo digital e design.

publico-adobecamp

Admiro bastante o trabalho realizado pela organização, que montou uma super estrutura para o evento longe do eixo Rio-São Paulo. É muito difícil encontrar um evento desse porte na região. E o Adobe Camp realmente impressiona, o evento hoje conta com o apoio de empresas como Adobe, BlackBerry e Wacom.

palestras-adobe

O Adobe Camp conta com palestrantes como Lee Brimelow, Vicent Hardy, Tomas Krcha, Fabio Sasso, Max Firtman entre outros grandes nomes do cenário nacional. Fabio Sasso brasileiro hoje designer do Google e proprietário do abduzeedo é uma das palestras que quero conferir, já esteve presente na edição de 2011 do iSeminar e foi uma das palestras mais elogiadas de todas as edições. Lee Brimelow tive a oportunidade de conferir 3 palestras dele nos tempos aureos do Flash e estou curioso para ver uma palestra dele pós-Flash. Alguns amigos também falaram super bem da palestras do Max Firtman que vem com uma palestra sobre HTML5 Mobile.

Estive presente nas duas edições do Flash Camp e ano passado infelizmente não tive como participar, mas neste ano vou ter o prazer de participar como palestrante, lá eu vou ministrar o workshop de WordPress.

workshop-adobecamp

Quer conferir o que vai rolar no Adobe Camp, a programação foi organizada da seguinte forma:

grade-adobe-camp

Resumindo estou bastante ansioso para o evento e espero trazer como sempre bastante conhecimento na bagagem. Então até o Adobe Camp Pessoal.

Mais informações:

http://adobecampbrasil.com.br/

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.