10 motivos para não perder o Flash Camp Brasil 2011

Menos de um mês para o Flash Camp Brasil 2011 que acontece nos dias 08 e 09 de Abril na linda cidade de Maceió. Grandes nomes da web estão confirmados nesse evento, empresas como: Zynga, Adobe, GSkinner, Gringo, Seagulls Fly e Doubleleft.

Abaixo um vídeo de apresentação do que vem por ai :

O pessoal do Flash Camp Br listou 10 motivos para não perder esse evento:

1. Fique por dentro das últimas novidades e anúncios sobre tecnologia e design no mundo, e de quebra ainda concorra a vários brindes como programas Adobe e MUITAS outras surpresas.

2. Lidere o ramo de tecnologia em sua região e seja referência na sua equipe de TI, participando dos workshops oficiais pré-conferência com alguns dos melhores instrutores do Brasil (Flex para Java Developers, Digital Publishing Suite, Flash Catalyst ou AS 3.0 on Fire).

3. Apresentações inéditas de empresas de tecnologia e líderes de agências digitais premiadas no cenário mundial como Zynga (criadora do FarmVille), RIM (BlackBerry), Adobe, Gringo e Seagulls Fly, por preços muito acessíveis.

4. Sol, mar e tecnologia. Desfrute de Maceió, na região Nordeste, um dos destinos turísticos brasileiros mais procurados, com belíssimas praias e uma natureza deslumbrante.

5. Hoje em dia empresas internacionais estão muito interessadas em conhecer os desenvolvedores e designers brasileiros. Conheça algumas dessas empresas pessoalmente.

6. Conheça o novo FlashPlayer com 3D real de alta performance que vai revolucionar o mercado, e veja como criar apps para TVs, tablets e smartphones.

7. Aproveite a chance de conversar cara a cara com os profissionais que fazem os programas e tecnologias que você usa como Flash, AIR e Flex, vindos diretamente dos Estados Unidos.

8. Melhor oportunidade para relacionamentos profissionais e atualização em 2011, quando o Flash completa 15 anos. Lembrando que o Flash Camp 2010 foi considerado por muitos o melhor Flash Camp já realizado no mundo, e este ano o evento promete ser maior e melhor.

9. Palestras com grandes nomes dos Estados Unidos, Europa e Brasil, juntos, debatendo e apresentando o futuro da tecnologia interativa em tablets, celulares, tv’s e computadores, com temas que vão desde desenvolvimento de games, até design e gerência.

10. Seja um dos primeiros no Brasil a testar o novíssimo BlackBerry Playbook, um dos tablets mais aguardados em 2011. (quem sabe até leve um para casa)

Ficou com vontade de ir então entre agora mesmo no site www.flashcampbrasil.com.br e obtenha mais informações sobre os temas das palestras, workshops, localização, hospedagem e mais detalhes sobre os profissionais que estarão palestrando no maior evento de mídia interativa em 2011.

Twitter: @flashcampbrasil

Outros motivos para não perder esse evento, é conhecer outros profissionais da área, trocar idéias, experiências e cartões(mais importante). É Realmente um evento essencial para que trabalha na área de mídia interativa. Nossa área está mudando ano-a-ano, muitas novidades surgiram nos últimos anos, novos dispositivos o crescimento da área móvel, isso traz uma demanda de novas tecnologias a serem trabalhadas.

E o que vem pela frente?

Isso é uma pergunta muito valiosa, ninguém tem bola da cristal para adivinhar o futuro, mas esse evento traz a possibilidade de debater sobre as previsões e tendências de nossa área.

Conclusão: “Não pare no tempo !!!”

O segredo é correr atrás do que há de novo no mercado esse é segredo de um bom profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *