Último Port-A-Thon! Não perca essa chance.


Port-A-Thon para você que não conhece é um evento organizado pela BlackBerry para incentivar o desenvolvimento para a plataforma. Durante 36 horas, os desenvolvedores da empresa e da comunidade dão total suporte online, para você que quer desenvolver o seu aplicativo. E o melhor de tudo, você ganha US$100 (dólares) por cada aplicativo aprovado.

Para receber esta bonificação você precisa enviar o aplicativo durante as 36 horas do dia 18 ao dia 19 de janeiro (lembrando que o evento ocorre no horários dos EUA, então ficar atento a isso).

Os passos necessários para participar são:

No Port-A-Thon que aconteceu no dia 11 de janeiro, foram 15.060 aplicativos enviados. Para o próximo Port-A-Thon(o último) que inicia no dia 18 de janeiro, são elegíveis aplicativos criados em: Appcelerator, Marmalade, Sencha, jQuery, PhoneGap, Qt, WebWorks,  Android, Nativo, Cascades e até aplicativos desenvolvidos em BlackBerry App Generator. Então só escolher qual a linguagem que você se sente mais a vontade em desenvolver.

Cada desenvolvedor pode enviar quantos aplicativos quiser, mas a bonificação tem um limite de 20 aplicativos por desenvolvedor. Ou seja, você pode ganhar até US$2.000, mas claro enquanto tiver saldo da verba reservada para o Port-A-Thon. E para esse último Port-A-Thon estão reservados $2.000.000. Isso mesmo, 2 milhões de dólares  (Informação foi confirmada dia 16 de janeiro no Inside BlackBerry Developer Blog).

Estamos a poucos dias do lançamento do BB10 e as expectativas são as melhores, O  último Port-a-Thon fecha com chave de ouro as ações para desenvolvedores antes do lançamento. Qualquer dúvida deixe um comentário ou procure os grupos de desenvolvedores no Facebook.

Participe!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.